Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gatos no ninho


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





MIADO IMPORTANTE

Olá, gatinhos(as)! A maioria das imagens apresentadas neste sítio são retiradas da internet. Se por acaso alguma delas lhe pertence e/ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens envie um email para annallegr@gmail.com e, com a maior brevidade possível, será retirada desse "Ninho de Gato".

MyFreeCopyright.com Registered & Protected


O Universo dos Anjos e Potestades...

Sexta-feira, 18.10.13


Hoje eu vou atrever-me a escrever um pouquinho sobre o meu mundo, sobre o meu mundo torto, esse mundo que sempre vejo virado de cabeça para baixo. Engraçado, já imaginei o mundo de outra forma, mas é estranho, o nosso mundo sempre segue contrário a tudo aquilo que parece ser o certo. Mas isso não importa, o que realmente precisamos saber é que corremos o sério risco  do nosso mundo perder-se por completo, e é por isso que sofremos e sempre estamos angustiados. Tudo pode acontecer por aqui, estamos em tempos de guerra, uma guerra entre as forças do bem e do mal. Não queria assustar a ninguém, mas preciso contar acerca do que nos foi imposto por Eles... Ninguém que conhecesse um Skrah e sobrevivesse poderia revelar aos outros viventes... Esses que trouxeram a proibição possuíam aparência de bondade mas guardavam um segredo imutável... Antes nem eu mesma acreditava, parecia alucinação, mas não, a verdade é que aqui nesse mundo existem seres belíssimos que voam pelos céus e que buscam tragar a alma dos viventes, esses seres nos perseguem o tempo todo, mas Eles, os outros... Eles sabem como nos livrar dos ataques que todo o mal arma para nos destruir e matar, infelizmente eu deixei de acreditar nisso. Um certo dia eu estava a caminhar na beira do Mar de Meaghe, quando de repente um Skrah saiu do mar. Senti o meu sangue sair pelos poros de tanto pavor, ele estava diante de mim... Ainda com as asas molhadas, ele voava em círculos pelo ar, o seu corpo desnudo cintilava sedução. Fiquei imóvel, quando isso acontecia tínhamos que enfrentar O ANJO, mas aquela luta era mais do que desleal, os outros não estavam por perto, eu havia deixado de acreditar no que Eles diziam, tudo era proibido por conta do mal, preferi seguir a vida sem contradições, esse foi o meu grande erro, agora era impossível voltar atrás na minha decisão. Subitamente o Skrah veio na minha direcção, voou em grande velocidade, os meus cabelos  revoltos com o vento impediram que eu percebesse melhor, se eu corresse seria pior, lancei-me ao chão, fechei os olhos e tentei não respirar. Eu sabia que a minha hora tinha chegado, eu era uma presa fácil. O tempo deixou de transcorrer, tudo parou no instante em que ele pousou diante de mim.  Eu nunca tinha ouvido a voz de um Skrah, mas ele falou comigo:


__ Sei que respiras, sinto a tua vida a exalar o perfume das flores. Façamos um acordo, abra os olhos, deixar-te-ei viver por mais um espaço de tempo. 

Aquela foi a voz mais linda que já ouvi. Ele estava a sussurrar essas palavras com a boca perto da minha boca, por mais estranho que parecesse, senti como se ele fosse um vivente, eu senti o calor do seu corpo junto ao meu. Resolvi abrir os olhos, era impossível de acreditar, ele era perfeito, continuei imóvel, e ele sorriu o sorriso da eternidade. Percebi que enquanto ele voava parecia com um ser celestial, sua estatura era muito superior a nossa, mas ali ele igualou-se a minha forma, provavelmente sua transformação ocorrera enquanto os meus olhos estavam fechados. Eu precisava falar alguma coisa, percebi que ele esperava apenas um movimento de defesa, ele queria tomar o meu fôlego de vida, todos nós sabíamos que um Skrah não passava de um anjo... O ANJO DA MORTE.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Annallegra às 22:34

8 comentários

De Lynce a 20.10.2013 às 17:33

Não tenho duvidas que tens uma capacidade inata para a escrita. Assim tivesse eu, mas infelizmente só escrevo sacanagens. Por isso investe forte, é o melhor conselho que te posso dar!
Um beijinho!

De Annallegra a 21.10.2013 às 04:18

Olá, amigo Lynce!

Obrigada pelo o conselho, vou investir e fazer o que for possível para seguir em frente, investir e conquistar o meu sonho. A propósito, a tua escrita é envolvente e seduz!

De Lynce a 21.10.2013 às 08:52

Obrigado, Gatona!
:))

De Annallegra a 21.10.2013 às 15:08

Fui sincera, és um excelente cronista...

De Lynce a 21.10.2013 às 19:03

És uma queridona!
:)))

De Rii* a 21.10.2013 às 19:38

obrigada pelo teu comentário e pela tua visita
e o mundo é algo que balança ao som das vidas dos outros....
beijo

De Annallegra a 22.10.2013 às 13:19

Olá, querida RII!

Não precisa agradecer, confesso que foi um enorme prazer!

Em relação a vida em que vivemos, sim, temos que tomar um certo cuidado, concordo consigo, entretanto, 'OS OUTROS' do texto acima reserva um misto de suspense e revelação na trama do romance...

Seja sempre bem vinda!

Comentar post



Auto-convite


Comentários recentes

  • Voluptuoso

    Pega! Afia-te estas unhas, precisas e preciso...Es...

  • Voluptuoso

    Podemos começar torcendo juntinhos, vibrando neste...

  • Voluptuoso

    Gatinha malvada!Arranhas e destrói a contensão de ...

  • Annallegra

    Agora? Cadê? Onde? ........rsrs! Te pego de jeitoo...

  • Annallegra

    Que dica, gatinho? Passei no blog e não vi dica ne...

  • Annallegra

    Anda cá, sai desse teu telhado e vem ronronar no n...

  • Annallegra

    Obrigada pela força de sempre...Um forte abraço na...

  • Palomina

    Por vezes a vida, pessoas,acontecimentos contribue...

  • Voluptuoso

    Gata safada, assim me arrepio todo por ti, pare de...

  • Voluptuoso

    Podemos vencer sim, te passo algumas dicas no e-ma...



Contador de gatos