Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gatos no ninho


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


MIADO IMPORTANTE

Olá, gatinhos(as)! A maioria das imagens apresentadas neste sítio são retiradas da internet. Se por acaso alguma delas lhe pertence e/ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens envie um email para annallegr@gmail.com e, com a maior brevidade possível, será retirada desse "Ninho de Gato".


Trabalho que não acaba mais

Sexta-feira, 02.05.14
 

Estou exausta, não tive tempo nem para almoçar.

Irei visitar os gatinhos(as) da minha vida assim que for possível.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Annallegra às 19:59

10 comentários

De Taras e Manias a 05.05.2014 às 10:37

O meu fim-de-semana prolongado soube-me mesmo bem, estava a precisar

Sónia
Taras e Manias (http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/)

De Annallegra a 05.05.2014 às 16:43

Que bom, fiquei feliz em saber (às vezes precisamos: )))
Vou passar no teu blog daqui a pouco...

Beijinhos da Gata~

De Voluptuoso a 11.05.2014 às 06:49

Precisas descansar , de nada adianta um ninho assim...
lugar de aconchego, mimos, ronronares, gemidos e muita, mas muita preguiça...
Nada como um bom acompanhamento de um tinto com meia luz em uma companhia tão agradável como a tua, apressa-te a entregar-te a este tão simples e importante desejo, o ninho te espera e com tons aveludados te abraça, apenas se achegue, mansamente e receba....

beijinhos gatinha...
[:-)>]

De Annallegra a 13.05.2014 às 14:35

Tu és o gatinho mais misterioso e gostoso deste ninho: ))) Amo a tua erudição e criatividade. Vem... quero receber mansamente... o teu... beijinho, rsrs.

De Voluptuoso a 22.05.2014 às 03:28

Serás teu, se assim o desejar, contudo não posso garantir a mansidão desejada, visto como és imensamente cobiçada neste ninho...
Em sinal de desejo, a observo, em volúpias lhe aguardo, certamente estou muito perto, a ponto de sentir tua curiosidade durante o desvendar de cada linha desta declaração, contudo o anonimato me garante tal façanha.

Seja bem vinda ao meu mundo de desejos, anseios e muitos arranhões entre lambidas e ronronadas murmuradas ao pé do ouvido neste doce ninho!

Mutchos Besos

De Annallegra a 03.06.2014 às 21:48

Nós gatos levamos a curiosidade connosco e sabemos o quanto é injusta a estória do gato morrer por ela. Pois eu tenho as sete vidas intactas, nem por isso, sei que és um galanteador mas que no fundo sabes muito bem como me seduzir. Oh, passa cá... gato safado! Deixa a gata descobrir quem és tu...

Miauuuuuuuuuh!

De Voluptuoso a 04.06.2014 às 02:39

Gatinha... malvada... por que queres arrancar minha mascara nesta festa? Guarda-te desta curiosidade, já me deixas satisfeito em saber que estás intacta em suas sete vidas, assim poderei ajudar-te a gasta-las como quiseres... Afinal se tivesses encontrado um único gato como eu, já teria gastado algumas, pois o que é a vida sem riscos, e um ninho sem a experiência de uma gata anfitriã como te mostrastes...???

Obrigado por tuas palavras, devo admitir... Chamaste minha atenção e desta vez, de uma forma diferente e parei por um instante a buscar-te, e...
descobri que deixaste rastros de suas aparições pela Web... És uma GATA de fato!! Gostei e muito do que vi, Parabéns!

Estamos a aquecer este ninho...

Miau, com uma olhada entre panos... e desejos...

De Annallegra a 14.06.2014 às 00:15

"Obrigado por tuas palavras, devo admitir... Chamaste minha atenção e desta vez, de uma forma diferente e parei por um instante a buscar-te, e...
descobri que deixaste rastros de suas aparições pela Web... És uma GATA de fato!! Gostei e muito do que vi, Parabéns!"

Mentira, gato safado! Não deixei rasto nenhum na web, Puto!!

De Na a 03.06.2014 às 18:01

Apesar de todo cansaço recebi visita, e real... estou na vantagem. Ninho das gatas, carinho que acolhe e aconhega a alma... manhau...

De Annallegra a 03.06.2014 às 21:54

Minha linda, estarei sempre por perto (mesmo se um dia eu não mais estiver) estarei em ti, na lembrança, no vento, na primavera, enfim, estarei a miar aqui e ali. Amo-te para sempre!! Manhau!! Manhau!!

Comentar post



Auto-convite


Comentários recentes

  • Voluptuoso

    Pega! Afia-te estas unhas, precisas e preciso...Es...

  • Voluptuoso

    Podemos começar torcendo juntinhos, vibrando neste...

  • Voluptuoso

    Gatinha malvada!Arranhas e destrói a contensão de ...

  • Annallegra

    Agora? Cadê? Onde? ........rsrs! Te pego de jeitoo...

  • Annallegra

    Que dica, gatinho? Passei no blog e não vi dica ne...

  • Annallegra

    Anda cá, sai desse teu telhado e vem ronronar no n...

  • Annallegra

    Obrigada pela força de sempre...Um forte abraço na...

  • Palomina

    Por vezes a vida, pessoas,acontecimentos contribue...

  • Voluptuoso

    Gata safada, assim me arrepio todo por ti, pare de...

  • Voluptuoso

    Podemos vencer sim, te passo algumas dicas no e-ma...