Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gatos no ninho


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


MIADO IMPORTANTE

Olá, gatinhos(as)! A maioria das imagens apresentadas neste sítio são retiradas da internet. Se por acaso alguma delas lhe pertence e/ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens envie um email para annallegr@gmail.com e, com a maior brevidade possível, será retirada desse "Ninho de Gato".


Como está o Lynce?

Quarta-feira, 18.12.13

 

 

 

Recebi esta fotografia por e-mail...

Força, amigão!!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Annallegra às 10:36

12 comentários

De Lynce a 26.12.2013 às 23:28

hehehehe...aos poucos, estou de regresso...
:)))

De Annallegra a 27.12.2013 às 13:09

Que notícia feliz, amigo querido! Percebo que este ano será de grandes realizações, que nós gatos possamos comemorar em grande estilo. Me arrepio só de pensar!! Miauhhhhhh!! Miauhhhhhhh!!

FELIZ ANO NOVO!!

De Lynce a 27.12.2013 às 13:31

Achas mesmo que em 2014 a coisa vai ser boa para nós?
:)))

De Annallegra a 27.12.2013 às 16:29

Acho não, gatinho amado: ) Tenho certeza!

De Lynce a 27.12.2013 às 20:49

Txiiiii...azar dos diabos...
:))

De Lynce a 27.12.2013 às 22:37

Porque dizes que a coisa em 2014 vai correr mal...

De Annallegra a 28.12.2013 às 01:36

Disse que eu 'não acho', disse que eu 'tenho certeza' que será o melhor ano que já vivemos: )))

De Lynce a 28.12.2013 às 09:24

Okapa, gatona boa, assim já fico mais tranquilo...
:)))

De Annallegra a 29.12.2013 às 15:28

Feliz Ano Novo!!

De Lynce a 29.12.2013 às 18:01

Para ti também. simpática!
:))

Comentar post



Auto-convite


Comentários recentes

  • Voluptuoso

    Pega! Afia-te estas unhas, precisas e preciso...Es...

  • Voluptuoso

    Podemos começar torcendo juntinhos, vibrando neste...

  • Voluptuoso

    Gatinha malvada!Arranhas e destrói a contensão de ...

  • Annallegra

    Agora? Cadê? Onde? ........rsrs! Te pego de jeitoo...

  • Annallegra

    Que dica, gatinho? Passei no blog e não vi dica ne...

  • Annallegra

    Anda cá, sai desse teu telhado e vem ronronar no n...

  • Annallegra

    Obrigada pela força de sempre...Um forte abraço na...

  • Palomina

    Por vezes a vida, pessoas,acontecimentos contribue...

  • Voluptuoso

    Gata safada, assim me arrepio todo por ti, pare de...

  • Voluptuoso

    Podemos vencer sim, te passo algumas dicas no e-ma...