Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gatos no ninho


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


MIADO IMPORTANTE

Olá, gatinhos(as)! A maioria das imagens apresentadas neste sítio são retiradas da internet. Se por acaso alguma delas lhe pertence e/ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens envie um email para annallegr@gmail.com e, com a maior brevidade possível, será retirada desse "Ninho de Gato".


Trouxe os presentes do Pai Natal...

Quinta-feira, 19.12.13

 

A palavra de Deus...

  

Ferraris

 

Iates 

Jatinhos

 

Ilha particular

 

Money

 

Elixir da cura e juventude

 

Jóias e diamantes

 

Separei umas mansões, investimentos na bolça de valores...

Enfim, lembrancinhas de uma amiga simples e modesta!!

 

Coisinhas como a paz mundial, fim do desespero, da miséria, da fome,

Da injustiça, dor e outros... busquemos nós mesmo em oração a Deus.

 

Porque todas as riquezas desse mundo de nada valerá,

se nós não tivermos a Cristo.

 

O único senhor e salvador das nossas vidas

 

BREVE JESUS VOLTARÁ

 

Eu, eu novamente, meus familiares e amigos.

 

 

Maria Rita Palomina Calipso golimix M Lynce

 

 pimentaeouro Agridoce Dois Mundos eternosorrir Naçao Valente.

 

♥      Nathy ®.     ♥

 

E...

 

Equipa do sapo: ))

 

Desejo um feliz natal a todos!!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Annallegra às 10:40

28 comentários

De golimix a 19.12.2013 às 19:26

:-)

Feliz Natal para ti também

De Annallegra a 19.12.2013 às 23:01

Obrigada!! Desejo muita paz e alegria: )

De Naçao Valente a 19.12.2013 às 23:03

Se sobrar um elixir da cura e juventude faço-me prendado, descaradamente. É que estou um pouco precisado e não há meio de encontrar. É o que tenho para dar.

De Annallegra a 20.12.2013 às 01:52

Oh... amigo querido, fique a vontade: ) Separei todos os presentes em grande quantidade. Claro que sim... aqui está o teu elixir da cura e da juventude: )) Amo receber flores!! Que Deus o abençoe por seu carinho e amizade. Feliz natal e um próspero ano novo!!

De Naçao Valente a 20.12.2013 às 21:31

Obrigado, ainda não comecei a usar e já estou a recuperar juventude. Um bom natal.

De Annallegra a 21.12.2013 às 22:23

Que boa notícia, N.Valente!! Espero que recuperes a saúde tão rápido quanto a juventude: ))) Feliz e bom natal!!

De pimentaeouro a 19.12.2013 às 23:42

Dado que sou ateu confesso, venham as notas...
Bom Natal para todos.

De Annallegra a 20.12.2013 às 02:40

O amor não diminui quando a nossa opção religiosa é diferente: )) Chega mais perto amigo querido!! Temos aqui notas e mais notas, separei a tua fortuna: )) Obrigada pelo o seu carinho e amizade. Boas festas e um próspero Ano Novo!!

De pimentaeouro a 20.12.2013 às 14:58

Obrigado pelo sua generosidade . Com essa pipa de massa vou comprar um jactinho e sair deste planeta.
Bom Natal e Feliz Ano Novo com muitos gatinhos.
Um abraço.

De Annallegra a 21.12.2013 às 22:38

Que generosidade que nada, isso é amizade mesmo. Outro planeta? Excelente!! Pensei em uma expedição interplanetária: )) Bom Natal e Feliz Ano Novo!!

De pimentaeouro a 22.12.2013 às 22:21

O seu lugar está reservado. Iremos fazer uma viagem extraordinária mas sem regresso. Sairemos do Sistema lugar, visitaremos cometas, galáxias, veremos estrelas bebés (as estrelas nascem e morrem como nós e... não digo mais porque a viagem tem surpresas.
Um abraço, Bom Natal e feliz ano novo.

De Annallegra a 27.12.2013 às 17:23

Achei lindo! Uma viagem extraordinária, sair do Sistema solar, visitar cometas, galáxias, ver estrelas bebés: ) Eu quero, mas com uma condição: Voltar quando eu sentir saudades do Lynce: )) Brincadeirinha, ele é meu amigo... enfim, quero poder voltar quando eu sentir saudades dos meus: )) Deixa!! Deixa!!

De pimentaeouro a 27.12.2013 às 22:54

Cara amiga,
Lamento não poder satisfazer o seu pedido. A viagem não tem bilhete de volta.
Regressar a este planeta, nunca mais!
Abraço

De Annallegra a 28.12.2013 às 01:55

Senti uma tristeza que rasgou o meu coração, esse lugar sem bilhete de volta seria morrer, Pimentaeouro?

De pimentaeouro a 28.12.2013 às 12:15

Sem dúvida, seria o regresso à poeira das estrelas de onde nascemos.
Abraço.

De Annallegra a 29.12.2013 às 16:27

Acho que estás a passar por uma crise severa de depressão, vamos reagir, não vou deixar que o pior aconteça, nada de poeira cósmica... acabou! Quero que estejas por muitos e muitos anos ao nosso lado: )) Com amor, carinho e amizade...

Gata Preta

De pimentaeouro a 29.12.2013 às 20:22

Calma, não há motivo para preocupação. A viajem é de longo prazo, de milhões de anos. Regressar para quê? O planeta Terra até poderá já não existir.
Grande abraço com um beijo para a gata.

De Annallegra a 02.01.2014 às 20:18

Quero não, vou não, posso não!!
Vamos viver, Pimentaeouro!!

De m. a 22.12.2013 às 00:40

FELIZ NATAL E OPTIMO 2014!!
Que em 2014 todos os desejos se convertam em realidade, eu desejo a todos muita saúde e amor que é o mais importante!!!!
Milhões de beijos e continuamos a ver-nos por aqui!!!!

De Annallegra a 26.12.2013 às 23:17

Sim minha amiga, que possamos continuar a nossa trajetória literária em 2014. Agradeço imenso pela tua amizade e carinho, obrigada por tudo. Também desejo um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!!

Amada, M!!

De Lynce a 22.12.2013 às 12:54

Oh minha simpática gatona, desejo-te um Feliz Natal e Boas Festas nesse corpinho todo...
:)))

De Annallegra a 26.12.2013 às 23:23

Obrigada gatão querido!! Desejo tudo de bom para você e a tua princesinha: ))) Obrigada pela tua amizade, carinho, atenção e cia... Espero que o teu dói-dói tenha sarado: ) Saudades!!

Feliz Ano Novo!!

De Annallegra a 27.12.2013 às 16:27

Um coração que pulsa por ti...
Da amiga: Gata Preta: )))

De Lynce a 27.12.2013 às 20:48

Uiii gatona! Gosto de ti!
:))

De Annallegra a 28.12.2013 às 01:44




Eu queria poder dizer o que sinto, mas é proibido, enfim, que a nossa amizade seja eterna e a mais bonita (eu também gosto de ti).

De Lynce a 28.12.2013 às 09:25

Não é nada proibido, podes dizer o que te vai na alma...
:)))

De Annallegra a 29.12.2013 às 15:43

O que vai na minha alma? Infelizmente não posso lhe dar nenhum tipo de acesso a esta informação, ela segue a minha vida pessoal (fora do virtual).
Um beijo no gatinho Lynce!

Comentar post



Auto-convite


Comentários recentes

  • Voluptuoso

    Pega! Afia-te estas unhas, precisas e preciso...Es...

  • Voluptuoso

    Podemos começar torcendo juntinhos, vibrando neste...

  • Voluptuoso

    Gatinha malvada!Arranhas e destrói a contensão de ...

  • Annallegra

    Agora? Cadê? Onde? ........rsrs! Te pego de jeitoo...

  • Annallegra

    Que dica, gatinho? Passei no blog e não vi dica ne...

  • Annallegra

    Anda cá, sai desse teu telhado e vem ronronar no n...

  • Annallegra

    Obrigada pela força de sempre...Um forte abraço na...

  • Palomina

    Por vezes a vida, pessoas,acontecimentos contribue...

  • Voluptuoso

    Gata safada, assim me arrepio todo por ti, pare de...

  • Voluptuoso

    Podemos vencer sim, te passo algumas dicas no e-ma...