Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gatos no ninho


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


MIADO IMPORTANTE

Olá, gatinhos(as)! A maioria das imagens apresentadas neste sítio são retiradas da internet. Se por acaso alguma delas lhe pertence e/ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens envie um email para annallegr@gmail.com e, com a maior brevidade possível, será retirada desse "Ninho de Gato".


Eu não sinto dor.

Sexta-feira, 15.11.13

 

Vou fechar os olhos e contar até três. 
Caso eu não consiga, mantenho os olhos fechados e conto outra vez.
   Eu não sinto dor, eu não sinto tristeza, eu não sinto o meu coração bater.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Annallegra às 00:01

36 comentários

De Maria Rita a 15.11.2013 às 11:10

respira fundo, ouve uma musica alegre, come um chocalte...e aceita este abraço!

Bjinhos!

De Annallegra a 15.11.2013 às 11:46

Preciso imenso! Que venha o chocolate: ) A música, e tudo que for feliz e agradável. Obrigada pelo carinho e amizade! Aceito o abraço como fonte de luz e calor, ou seja, importante quanto o sol que aquece o meu viver. Desejo tudo de bom na tua vida. Deixo conchinhas, estrelinhas do mar e milhões de beijinhos!

De Maria Rita a 15.11.2013 às 12:16

Obrigada! e se puderes apanha uns raios de sol!

por seres simpática...toma lá mais um abraço que nunca é demais! :)

mimos para ti!

De Annallegra a 15.11.2013 às 17:05

Sinto a força da tua amizade, obrigada! Amei receber o teu carinho e o teu abraço, espero poder retribuir com o meu melhor. Deixo beijinhos na minha florzinha do campo!

De Palomina a 15.11.2013 às 19:23

Olá!
Cheira-me a carência.
Carente de beijos, de abraços, de umas boas gargalhadas, de um bom filme, de um chocolate suiço...
Há fases assim...mas não te deixes abater e por favor sai desse coma.

Beijo e bom fim de semana.

De Annallegra a 15.11.2013 às 23:48

Oh, meu anjinho, existe uma certa carência sim. Todos nós precisamos de beijos, abraços e gargalhadas: ) Eu preciso imenso, confesso que seria maravilhoso assistir um bom filme e comer esses chocolates (eu quero). Vou seguir o teu conselho e sair do coma. Não tenho como agradecer o teu carinho e atenção, espero que tenhas voltado para ficar, eu estava com saudades. Beijinho doce!

De Palomina a 20.11.2013 às 16:08

Olá!
Sim, desta vez voltei para ficar (espero).
E espero que tu também já estejas melhor dessa carência.
Beijo.

De Annallegra a 21.11.2013 às 01:09

Olá, Palomina!

Que excelente notícia, fiquei imenso feliz com o teu regresso.
Sim, tenho melhorado a cada dia. Obrigada!

Bjoquinha: )

De Palomina a 22.11.2013 às 07:48

Ainda bem!
Fico feliz por ti.
Beijo e um bom dia.

De Annallegra a 22.11.2013 às 14:30

Obrigada minha linda!

Estrelinhas e bjinhos: )

De Calipso a 15.11.2013 às 22:41

Já passou ou temos de contar os dois de mão dada e de olhos fechados até 100 se for preciso?

De Annallegra a 16.11.2013 às 00:32

Se prometeres ficar comigo de mãos dadas e olhos fechados, digo que não passou e que não passará tão cedo, pois preciso de ti, preciso do meu amigo para sempre. Eu vou tentar melhorar, tá? Deixo milhões de beijinhos no teu coração. Boa noite, meu anjo!

De golimix a 16.11.2013 às 21:44

Menina que é isso???!!!

Solta a tristeza dá um abraço ao sorriso e deixa entrar o

Mas há dias que nem um chocolate, eu sei.... nesses dia costumo deitar no meu sofazinho e manter pensamento vazio, é difícil mas a única coisa que me deixa mais leve

para ajudar...

De Annallegra a 21.11.2013 às 01:55

Olá, Golimix!

Tristeza não faz bem a ninguém, quero imenso abraçar o sorriso e deixar o sol entrar: ) Um sofazinho para refletir e relaxar também é uma excelente dica. Obrigada pela , amo receber flores. Beijos e mais beijos no teu .

De M a 19.11.2013 às 10:48

Se pudesse mandava caixinhas de alegria...mas ainda não as há no supermercado da esquina e não tenho reservas em casa. Beijinhos e força. Dias melhores virão concerteza com a ajuda dos teus amigos.

De Annallegra a 21.11.2013 às 02:18

Trouxeste a caixinha de alegria (do teu jeito), fiquei imenso feliz com o teu beijinho e apoio. Sim, dias melhores virão. Obrigada minha amiga! Favo de mel, florzinhas e milhões de beijinhos .

De Lynce a 20.11.2013 às 16:29

Se não conseguires sempre podes apanhar uma praia...
;)))

De Annallegra a 21.11.2013 às 02:27

Excelente conselho, Lynce! Com o calor que tem feito por aqui o melhor a fazer é pegar uma praia: ) Obrigada pela amizade e carinho de sempre. Deixo um abraço respeitoso.

De Lynce a 21.11.2013 às 08:45

E aqui está um frio do carago com minimas de quase 0º...

De Annallegra a 21.11.2013 às 16:11

Imagino o frio, deve congelar até o pensamento: )

De Lynce a 21.11.2013 às 17:55

Se fosse só o pensamento...até o escroto, eu tenho congelado!
:)))

De Annallegra a 22.11.2013 às 00:56

Precisas de um urologista urgente, quando congela o escroto ficas sem poder ter os filhos e herdeiros.

De Lynce a 22.11.2013 às 09:09

Nada disso...
Esguicha granizo, mas logo descongela.
:)))

De Annallegra a 22.11.2013 às 14:28

Lynce também é cultura, nunca imaginei
que fosse possível esguichar granizo.

De Lynce a 22.11.2013 às 17:50

Claro que o Lynce também é cultura...
Por exemplo os esquimós, em vez de jorrar leite, sai uma uma saraivada de berlindes de nhanha...depende da temperatura a que estiver o ar.

De Annallegra a 22.11.2013 às 18:13

Uhm! E como conseguiste ver a saraivada dos esquimós, e outra, qual seria o motivo de passares o seu tempo a observar as esguichadas dos outros gajos? Estranho demais: ))))

De Lynce a 22.11.2013 às 18:34

Não é nada disso. É que eu já fiz sexo em grupo e sabes como é, no meio da tanta buceta, temos que ter particular atenção aos marsápios, não vá algum enganar-se no buraco...
lool

De Annallegra a 22.11.2013 às 19:58

Sei nada, sou mulher de um homem só.
Conselho amigo: Cuidados com DST.

Gosto do meu amigo, Lynce: ))))



De Lynce a 22.11.2013 às 21:43

Mulher de um homem só?
hehehe

De Annallegra a 22.11.2013 às 23:32

O meu homem é meu, e eu sou dele, ele é único porque sempre realiza todos os meus desejos. Ele é o melhor homem do mundo, me ama, faz sexo gostoso, fala sussurrando ao meu ouvido coisas que eu nem sei falar, fico toda arrepiada, é assim, Lynce... quando amamos de verdade não precisamos de mais ninguém. Deixo um abraço respeitoso!

De Lynce a 22.11.2013 às 23:36

Pronto, okapa, já não se fala mais no assunto!
:))

De Annallegra a 22.11.2013 às 23:48

Sim, Lynce... agradeço imenso
A tua amizade e carinho: )))

De Lynce a 22.11.2013 às 23:50

De m. a 22.11.2013 às 20:25

Quem me dera conseguir fazer o mesmo. Fechar os olhos e deixar de sentir.
De facto, temos de perdoar e dar chances à pessoa, sempre me achei óptima a perdoar, neste caso estou à espera de um pedido de desculpas, pelo menos fazer ver à pessoa que errou e que me magoou, estou esperançosa que o fará
Obrigada pela força e apoio, desejo-lhe tudo de bom, mesmo!* Obrigada beijinho

De Annallegra a 23.11.2013 às 00:47

O teu coração é do tamanho do mundo, não merece sofrer.

Tenho certeza que essa pessoa irá reconhecer que errou, pedirá desculpas e tudo voltará a ser como antes. Gosto imenso do teu jeito de ser, eu também agradeço pela força, apoio e consideração. Quero sempre dar o melhor que tenho em favor da nossa amizade: ) Obrigada! Deixo milhões de beijinhos no teu .

Comentar post



Auto-convite


Comentários recentes

  • Voluptuoso

    Pega! Afia-te estas unhas, precisas e preciso...Es...

  • Voluptuoso

    Podemos começar torcendo juntinhos, vibrando neste...

  • Voluptuoso

    Gatinha malvada!Arranhas e destrói a contensão de ...

  • Annallegra

    Agora? Cadê? Onde? ........rsrs! Te pego de jeitoo...

  • Annallegra

    Que dica, gatinho? Passei no blog e não vi dica ne...

  • Annallegra

    Anda cá, sai desse teu telhado e vem ronronar no n...

  • Annallegra

    Obrigada pela força de sempre...Um forte abraço na...

  • Palomina

    Por vezes a vida, pessoas,acontecimentos contribue...

  • Voluptuoso

    Gata safada, assim me arrepio todo por ti, pare de...

  • Voluptuoso

    Podemos vencer sim, te passo algumas dicas no e-ma...